Zum Inhalt springen

A psicologia do dinheiro

  • von

Die Grafik "http://www.stangl.eu/www/grafik/money.jpg" kann nicht angezeigt werden, weil sie Fehler enthält.Desde lá, onde as pessoas são ativas, sempre a psique humana está envolvida, também têm em lidar com dinheiro fatores psicológicos também são importantes. Isto inclui, por exemplo, a questão de como você vê o dinheiro. Para muitos, o dinheiro é algo que é questionável ou mesmo ilegal. Assim, sob o tema, ter um pouco de dinheiro não é ruim, mas as ruínas muito do que o personagem. Este dinheiro é basicamente o papel impresso, um meio de troca, mas também uma reserva de valor. Ele serve como uma ferramenta para fabricar diferentes produtos ou serviços comparáveis. Sem dinheiro, a comunidade dos homens em nossa sociedade hoje seria bastante complicado. Mas porque é que o dinheiro muitas pessoas tão negativas? Por exemplo, há o preconceito de que alguém que tem um monte de dinheiro, o dinheiro provavelmente fez com as práticas abusivas. Ou que uma pessoa é considerada ser ganancioso, se ele é financeiramente bem equipado. Os ricos também são atribuídos a alguns maus traços de caráter. Como seria por exemplo, Imprudência, excesso de reclamações, falta de sinceridade ou mesmo megalomania. Então o senhor não gostaria, naturalmente, por isso não deveria logicamente ser rico. E ninguém vai mesmo evitar tudo o que poderia levar a riqueza. A única exceção é porque talvez jogar na loteria. Ele também desempenha um papel no medo que pode estar associado a efeitos secundários desagradáveis da riqueza, como que irão conectar as pessoas em sua vida que, como a riqueza umedecido. Provavelmente há também o medo de que possamos, em seguida, tornar-se difícil distinguir se outras pessoas só têm a ver com um, porque eles gostam realmente, ou se eles são feitos somente em dinheiro. Possivelmente poderemos ter também com medo que eles pudessem, então, eventualmente, ser vítima de fraude, ou mesmo por ladrões. Tais temores não são, naturalmente, por si só, como desenvolver uma relação saudável com o dinheiro. Ele tem dinheiro, é claro, tem muitas vantagens. Para obter uma relação natural com o dinheiro, você deve ter em mente os seus méritos.
Money oferece, com algumas exceções, a única maneira de satisfazer suas vontades e desejos. As exceções são um parceiro e no lugar certo, mas, novamente, embora o dinheiro desempenha um certo papel. Com o dinheiro, cada um é livre e tem mais opções. Estes incluem a escolha de habitação, vestuário, cosméticos, alimentos, feriado e atividades de lazer. Quem tem um pouco mais dinheiro pode atender aos exigentes requisitos. Mas quem tem desejos que ele quer cumprir, no seu financiamento vem não passa. Porque a nossa sociedade não poderia funcionar, é claro, se todos pudessem ter o que quer. O que importa é que por trás de um monte de dinheiro por um serviço particular. Antes de qualquer dinheiro é feito em algum lugar e deve ser feito por algo específico. Ou bens ou serviços em dinheiro. E esse é o ponto crucial. Se alguém quer ganhar dinheiro, ele deve fazer algo por ela. Nós vivemos em uma meritocracia que é. Depende da quantidade de dinheiro obtido com o valor do serviço que foi prestado, mas também foi altamente avaliado como este serviço e são pagas com o dinheiro. Por exemplo, o valor de uma pintura depende de quanto dinheiro é alguém disposto a pagar. Qualquer um que deseje colocar em sua vida para a prosperidade e até mesmo riqueza, que deve fazer para trazer o seu desempenho para maximizar a rentabilidade de diâmetro.
A quantidade de dinheiro sobre o qual se tem, tem algo a ver com atitude. Quem cuida eu, é auto-confiança e auto-confiante e infalivelmente segue o seu caminho, vai ganhar mais dinheiro e podem pagar um estilo de vida melhor. Neste caso, a expressão monetária de uma atitude positiva para si mesmo, a seus companheiros e da vida. Por outro lado, aqueles que sofrem de sentimentos de inferioridade, insegurança e reservada e tem uma atitude negativa em sua vida, não traz muito, o que se reflete em sua situação financeira. Dinheiro e, portanto, expressa sua própria atitude. Um papel crucial é desempenhado pela questão de saber se alguém acredita que eles mereciam prosperidade. É o fato de que não, então ele mantém automaticamente a distância. Dinheiro tem, portanto, crucial para fazer algo com seu próprio self-esteem. Se você acredita ser uma pessoa valiosa, então, a imprensa para o exterior a partir de uma melhor situação financeira. O senso comum é: „Tal como no interior – para fora.“ Isto significa que os valores financeiros e materiais sobre os quais uma pessoa tem o seu equivalente em seu valor intrínseco. Qual é o valor que uma pessoa vê tão valioso, ele procura na sua vida.
Se você quiser levá-lo para a prosperidade em sua vida, então você deve definitivamente trabalhar em sua auto-estima. Além disso, é essencial para trazer experiência, mais do que pontos fortes, aptidões e talentos que você tem. Igualmente importantes são as nossas próprias paixões, interesses e inclinações. Esses fatores nos dizem algo sobre que área você deve olhar para sua futura carreira. Pois somente o que você faz melhor, ele também faz de melhor. Onde você trabalha uma paixão, você também vai fazer uma grande e levá-la ainda mais.
O dinheiro é um meio de troca e reserva de valor. Sem dinheiro, não poderia funcionar na sociedade humana. Atrás de um monte de dinheiro é uma vantagem, porque vivemos em uma meritocracia. Quem quer ganhar dinheiro, ele deve fornecer um benefício. O dinheiro é uma expressão da própria atitude, especialmente da auto-estima, porque, como interior e exterior.